Home - Últimas - Sulpasteis reuniu colaboradores em jantar de Natal e distinguiu colaboradores com 25 anos ou mais de empresa

Sulpasteis reuniu colaboradores em jantar de Natal e distinguiu colaboradores com 25 anos ou mais de empresa

A Sulpasteis, empresa de Arganil, reuniu mais de uma centena de colaboradores no sábado, num jantar de Natal, no qual distinguiu os colaboradores com vinte e cinco ou mais anos ao serviço da empresa: Mónica Pinheiro e Silvino Gonçalves. O convívio contou com a presença dos sócios Luís Miguel Simarro, Júlio Simarro e Silvino Gonçalves.

O Presidente do Conselho de Administração da Congalsa Corporación e da Sulpasteis, Luís Miguel Simarro, agradeceu “o grande trabalho desenvolvido por todos os colaboradores, que permitiu o crescimento da empresa em 2022”, manifestando-se “muito feliz, pelo espírito de união, bem patente no convívio, ao qual aderiram a esmagadora maioria dos trabalhadores”. Já o Director-geral e sócio da Sulpasteis, Silvino Gonçalves, agradeceu igualmente a todos, fazendo votos “para que o ano de 2023 seja um ano de sucesso, para todos!”.

A Sulpasteis foi constituída em 1994, com a comercialização e distribuição de produtos alimentares congelados, quando Silvino Gonçalves, que tinha como profissão a distribuição de produtos alimentares congelados, e sua esposa, viram a oportunidade de criar, no Seixal, o seu próprio negócio. Com o crescimento, a empresa mudou-se em 1998 para Arganil. A partir desta data expandiu-se e criou novos produtos. A fim de impulsionar o seu crescimento, a Sulpasteis, em 2020, tornou-se parte da Corporação Empresarial Congalsa, grupo empresarial espanhol dedicado fundamentalmente à produção de alimentos pré-cozinhados congelados.

 

LEIA TAMBÉM

Região de Coimbra terá 775 operacionais e 178 veículos na fase crítica dos incêndios

A Região de Coimbra vai contar com 775 operacionais, 178 veículos e três helicópteros na …

Escolas de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital entram na corrida da reciclagem

Seis estabelecimentos de ensino de Penacova, Tábua e Oliveira do Hospital estão entre as 28 …