Testagem em massa em Sernancelhe detecta 156 casos positivos

A operação de testagem “em massa” à Covid-19 realizada à população do concelho de Sernancelhe, com a colaboração do Camião da Esperança, realizou um total de 4 mil testes e detectou 156 casos positivos. A autarquia local agradeceu a participação de todos que, tornou possível, a identificação de “casos positivos e novas cadeias de contágio”.
O Município e a Proteção Civil alertam que não se trata de um “ponto final”, mas “apenas uma etapa”, de onde surgiu a confirmação “que ninguém está imune à COVID-19”. Desde 01 de setembro e até ontem, a Autoridade de Saúde Local tinha identificado 535 casos acumulados, dos quais 264 estão ativos, 268 recuperaram e três faleceram.

LEIA TAMBÉM

António Madeira recuperou vinhas antigas entre Seia e Gouveia e o seu vinho conquistou reconhecimento internacional

O produtor de Santa Marinha, no concelho de Seia, recuperou parcelas abandonadas, preserva castas antigas …

Boom Festival esgota 40 mil bilhetes em apenas duas horas

O Boom Festival 2027 esgotou os 40 mil bilhetes disponíveis em apenas duas horas, anunciou …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.