Home - Sociedade - Cultura - ‘The Gift’ são primeira confirmação para a expOH

‘The Gift’ são primeira confirmação para a expOH

Os “The Gift” são a primeira banda confirmada para o cartaz da expOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital. A banda liderada por Sónia Tavares foi ontem anunciada, via Facebook, pelo município oliveirense. O grupo de Alcobaça vai pisar o palco do Parque do Mandanelho a 2 de agosto.

Os portugueses, que lançaram Primavera em 2012, estarão assim no penúltimo dia da edição do evento deste ano, que anima os verões da cidade beirã desde 2010. A expOH vai acontecer de 26 de julho a 3 de agosto e é uma oportunidade de divulgação do setor empresarial, bem como um certame de divulgação cultural que já contou com nomes como Os Golpes, Pedro Abrunhosa, Expensive Soul, Lloyd Cole, Tony Carreira e Diego Miranda em cartazes anteriores.

A iniciativa é do Município de Oliveira do Hospital, em conjunto com a ADI – Associação de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital e a ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra.

espalhafactos.com

LEIA TAMBÉM

Luís Neves anuncia em Gouveia aposta “definitiva” na prevenção dos incêndios

O ministro da Administração Interna, Luís Neves, defendeu esta segunda-feira, em Gouveia, que a prevenção …

ANAM saúda poder das Assembleias Municipais para decidir expropriações

A Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM) considera que a possibilidade de as Assembleias Municipais …