IP3

Trânsito condicionado no IP3 por mais um mês

A empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta quarta-feira (8 de abril) que vai ser prolongado o condicionamento de trânsito no IP3 entre os nós de Almaça e Mortágua Sul por  cerca de um mês.

Assim, mantém-se o basculamento do trânsito no sentido Viseu-Coimbra, entre os quilómetros 72 e 73,5, com a supressão da faixa esquerda. A circulação vai continuar a ser feita apenas na faixa direita.

Em comunicado, a IP justificou a decisão pelo agravamento das condições atmosféricas e pela redução do número de trabalhadores por turnos, no seguimento das medidas de contingência tomadas por causa do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Homem detido em Tondela por tráfico de droga

Um homem de 24 anos foi detido no dia 7 de Outubro, no concelho de …

IP3 fecha durante cinco noites entre Tondela Sul e Canas de Santa Maria

O IP3 vai estar cortado durante cinco noites consecutivas, a partir de segunda-feira, entre os …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.