“A Menina do Mar – O Musical” chega a Oliveira do Hospital entre 16 e 18 de Abril e segue depois para Tábua, nos dias 20 e 21, com sessões para escolas e público.
Depois da estreia no início de Março, no Coliseu do Porto, o espectáculo tem cinco sessões na Casa da Cultura César Oliveira: duas por dia para a comunidade escolar, às 10h00 e 14h30, nos dias 16 e 17, e uma sessão aberta ao público, às 16h00, no dia 18.
O musical parte do conto de Sophia de Mello Breyner Andresen, publicado pela primeira vez em 1958, e acompanha a relação entre um rapaz e uma menina do mar, que vivem em mundos diferentes.
O texto e as letras são de Hélder Reis e a música de Carlos Meireles. Em palco, estão cerca de 20 elementos.
Depois de Oliveira do Hospital, o espectáculo segue para Tábua, onde sobe ao palco do Centro Cultural nos dias 20 e 21, também com sessões para escolas e público.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
