Home - Outros Destaques - Alvôco das Várzeas vai ter encaminhamento de águas pluviais e recuperação do muro da Quinta da Moura Presa

Alvôco das Várzeas vai ter encaminhamento de águas pluviais e recuperação do muro da Quinta da Moura Presa

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai de proceder a uma obra de encaminhamento de águas pluviais na quelha junto à E.N.230 e à recuperação do muro da Quinta da Moura Presa em Alvôco das Várzeas. A empreitada, que representa um investimento na ordem dos 105 mil euros, vai ser realizada no âmbito das obras que estão a ser lançadas em diversas freguesias, que registaram avultados prejuízos municipais, em consequência das intempéries verificadas em Dezembro de 2022 e Janeiro de 2023, e tem um prazo de execução máximo de 120 dias.

O auto de consignação para o lançamento da empreitada foi assinado na terça feira, em Alvoco das Várzeas, pelo presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, e a Construtora Santovaiense. O momento contou com a presença da presidente da Junta de Freguesia local, Cátia Alves.

LEIA TAMBÉM

Nova associação cultural nasce para afirmar memória têxtil em Oliveira do Hospital

A Associação Cultural Centro de Memória Têxtil e Confeção de Oliveira do Hospital foi formalmente …

CDU acusa CM Oliveira do Hospital de procurar transferir custos da recuperação de estragos para as juntas de freguesia

A CDU de Oliveira do Hospital acusa a Câmara Municipal de tentar transferir para as …