AM de Oliveira do Hospital reúne por videoconferência para votar empréstimo de três milhões de euros de euros

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje por videoconferência tendo como principal ponto da ordem de trabalhos a apreciação e votação da Contratação de um Empréstimo de Médio e Longo Prazo até três milhões de euros. Este montante segundo a autarquia destina-se à “concretização de diversos investimentos de interesse municipal”

A sessão é extraordinária e, por isso, não conta com o habitual período antes da Ordem do Dia. Também não existem as habituais intervenções de membros daquele órgão.

A reunião, segundo a Rádio Boa Nova, conta ainda com outro ponto na Ordem do Dia. A ratificada da “deliberação camarária de 16 de abril de 2020 que aprovou a aplicação do saldo de gerência de 2019 e as 1.as revisões ao Orçamento e Grandes Opções do Plano, para o ano de 2020, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 3o-A da Lei no 1-A/2020, de 19 de março, alterada pela Lei no 4-B/2020, de 6 de abril”.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital assinala nove anos dos incêndios de 15 de Outubro de 2017

Oliveira do Hospital vai assinalar, a 15 de Outubro, o nono aniversário dos incêndios de …

FC Alverca rescinde contrato com guarda-redes após agressão a jogador do Oliveira do Hospital

O Futebol Clube de Alverca rescindiu o contrato com Mateus Mendes, guarda-redes da equipa B, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.