Home - Opinião - Aos leitores, clientes e amigos do Correio da Beira Serra venho desejar um bom de 2023. Autor: Fernando Roldão

Aos leitores, clientes e amigos do Correio da Beira Serra venho desejar um bom de 2023. Autor: Fernando Roldão

Normalmente sou um bocado rebelde para estes votos, porque nem sempre aquilo que desejo se concretiza e fico um pouco sem graça.

Abro uma excepção neste caso pontual, devido ao grande respeito e admiração que tenho por todos os intervenientes neste meio de comunicação, ao qual tenho dado o meu melhor no sentido de o ajudar a valorizar-se e poder retribuir a possibilidade que o Correio da Beira Serra me tem dado ao publicar os meus textos de opinião.

Assim desejo para 2023 um bom dia de ano novo, uma sexta-feira santa e uma Páscoa feliz.

Dia do trabalhador, da liberdade, do corpo de Deus e dia de Portugal.

Dia da Assunção, implantação da Republica, de todos os santos, restauração, imaculada Conceição, Natal, bem como feliz aniversário e dia dos namorados.

Obviamente que nos intervalos, muita saúde e uns trocos no bolso para gastos.

 

 

Autor: Fernando Roldão

LEIA TAMBÉM

Postes “como cogumelos” ameaçam paisagem e património em Oliveira do Hospital. Autor: José Carlos Marques

A palavra património deriva do latim patrimonium, expressão que significa “os bens do pai”. Atualmente, …

Não matem o jogador da bola! Deixem o talento jogar! Autor: João Dinis, Jano

Começo por lembrar que Eusébio sempre afirmou ser “um jogador da bola”… E célebre ficou …