Arganil, um concelho 100 por cento Eco-Escolas

Arganil manteve-se como um Município 100 por cento Eco-Escolas, o que significa que todos os estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas de Arganil, alcançaram o galardão Bandeira Verde Eco-Escolas. Arganil é, assim, um dos cinco municípios da CIM Região de Coimbra e um dos vinte e quatro municípios do país, com taxa de implementação máxima deste programa da “Foundation for Environmental Education”, desenvolvido em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

A sessão que reconheceu o mérito dos estabelecimentos de ensino, no que respeita ao contributo para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade escolar – Dia das Bandeiras Verdes -, aconteceu ontem em Valongo e contou com a presença do Vereador da Educação e Ambiente, Luís Almeida.

LEIA TAMBÉM

Bombeiros da Região Centro agradecem a Timor-Leste apoio para reforçar meios contra incêndios

O apoio de Timor-Leste aos bombeiros portugueses, na sequência dos incêndios rurais de 2025, começa …

Bombeiros de Tábua e Vila Nova de Oliveirinha recebem 150 mil euros

Os Bombeiros Voluntários de Tábua, que hoje comemoram 91 anos, e os de Vila Nova …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.