Atleta de Mangualde conquistou medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos de Paris

O atleta da Casa do Povo de Mangualde Miguel Monteiro sagrou-se, este domingo, campeão paralímpico ao vencer a prova do lançamento do peso F40 (vertente direccionada para atletas com nanismo).

A participar nos terceiros Paralímpicos da carreira (e depois do bronze em Tóquio), o atleta português alcançou, na prova deste domingo, a marca de 11,21m e estabeleceu um novo recorde paralímpico, sendo que já era o detentor do recorde nacional, europeu e mundial (11,60m).

O município de Mangualde já felicitou o atleta. “O município felicita o atleta e o seu treinador, João Amaral, pela conquista de mais esta medalha de ouro e por tão bem representarem o concelho e Portugal!”, refere uma nota publicada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Grupo Tavfer abriu primeira vinoteca própria em Pamplona

O Grupo Tavfer abriu ontem uma vinoteca em Pamplona, na região espanhola de Navarra, dedicada …

Mangualde leva festas de aniversário personalizadas a idosos que vivem sós e isolados

O Município de Mangualde vai organizar festas de aniversário personalizadas para residentes no concelho com …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.