Home - Últimas - Atleta de Seia Rui Coelho terminou em 25º os 50 Km do Campeonato da Europa de Nações de Marcha Atlética

Atleta de Seia Rui Coelho terminou em 25º os 50 Km do Campeonato da Europa de Nações de Marcha Atlética

O atleta de Seia Rui Coelho, actual campeão nacional, terminou na 25ª posição os 50 quilómetros do Campeonato da Europa de Nações em Marcha Atlética que decorreu esta manhã em Poděbrady, na República Checa. A equipa nacional contou ainda com a participação de Hélder Santos. Este atleta gastou menos dois segundos e terminou em 24ª (4:07:27 contra 4:07:29) que o atleta beirão e terminou na 24ª posição.

Portugal faz parte dos países europeus que sempre estiveram presentes no Campeonato da Europa de Nações em Marcha Atlética (antiga Taça da Europa). Iniciada em 1996, esta competição destina-se a valorizar o esforço colectivo das nações europeias no desenvolvimento e competitividade na disciplina de marcha atlética.

 

 

Ao contrário da noticia avançada ontem pelo CBS, a prova apenas se disputou ontem e os dados que aparentemente surgiam como classificação tinha a ver com os melhores tempos nesta distância dos 39 atletas que participaram na prova. As nossas desculpas aos leitores e atletas.

LEIA TAMBÉM

Sabugal: incêndio mobiliza 11 meios aéreos e mais de 250 operacionais

Um incêndio em zona de mato na freguesia de Bendada, no concelho do Sabugal, mobilizava …

Programa de combate à pobreza habitacional chega este ano a seis concelhos das Beiras e Serra da Estrela

O programa Camp In, desenvolvido pela associação Just a Change para reabilitar habitações de famílias …