Bombeiros da Covilhã resgataram turistas na Serra da Estrela

Os Bombeiros Voluntários da Covilhã, com auxílio da Unidade de Emergência de Protecção e Socorro da GNR e da Infra-estruturas de Portugal (IP), resgataram esta noite quatro turistas na Serra da Estrela.

Segundo a corporação de bombeiros os turistas regressavam, em motas, a um hotel nas Penhas da Saúde, quando foram surpreendidos pela queda de neve, na Estrada Municipal 509, que liga Unhais da Serra aos Piornos.

O resgate ocorreu com o apoio do limpa neves dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, que criou um acesso ao local onde se encontravam, junto à Barragem do Covão de Ferro. Os quatro turistas regressaram à unidade hoteleira sem qualquer ferimento.

LEIA TAMBÉM

VG Faster despede 34 trabalhadores em Mangualde

A fábrica têxtil VG Faster, em Mangualde, vai despedir 34 trabalhadores, num processo de despedimento …

António Madeira recuperou vinhas antigas entre Seia e Gouveia e o seu vinho conquistou reconhecimento internacional

O produtor de Santa Marinha, no concelho de Seia, recuperou parcelas abandonadas, preserva castas antigas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.