Home - Sociedade - Bombeiros e GNR retomaram buscas por idosa desaparecida no Distrito de Viseu
idosos

Bombeiros e GNR retomaram buscas por idosa desaparecida no Distrito de Viseu

Os Bombeiros e a GNR retomaram hoje pelas 8h00 as buscas a no concelho de Sátão, Distrito de Viseu, para tentar localizar uma idosa que terá desaparecido na segunda-feira.

A mulher de 76 anos terá saído de casa por volta das 17h30 de segunda-feira, em Ferreira de Aves, no concelho de Sátão, “e nunca mais regressou”. “As buscas estão a ser levadas a cabo por bombeiros e GNR desde as 22:00 de segunda-feira. Os bombeiros de Sátão pararam por volta das 01:00 de hoje, mas a GNR manteve-se no terreno a noite toda”, referem as autoridades.

LEIA TAMBÉM

Mercado Municipal renovado quer afirmar-se como novo motor económico de Nelas

O Mercado Municipal de Nelas reabriu, no dia 24 de Junho, após obras de requalificação, …

Arganil reforça rede de comunicações de emergência das freguesias

O Município de Arganil entregou rádios SIRESP às juntas e uniões de freguesia do concelho, …