Concelho da Guarda com 100 casos de COVID-19, Gouveia registou mais uma vítima mortal e em Seia pacientes caíram a pique

O concelho da Guarda conta com uma centena de casos activos da COVID-19, mais 38 que aqueles que registava no passado dia 9, e que representa praticamente metade dos pacientes da área da ULS da Guarda. Números que contrastam com o decréscimo que se verificam em Seia que conta com 29 pacientes, menos 31 que os registados no último relatório da área da ULS da Guarda.

Gouveia tem mais dois casos (25) e mais uma vítima mortal, das três que se registaram nesta área geográfica (Fornos de Algodres e Vila Nova de Foz Côa tiveram as duas vítimas restantes). No total, a ULS da Guarda tem 208 infectados, um aumento de 12, e mais três óbitos (total de 370).

Fonte: Grupo de Emergência da Guarda

 

LEIA TAMBÉM

Seia prepara plano para fixar e dar mais voz aos jovens até 2030

Seia quer dar mais peso aos jovens na definição das políticas municipais e prepara um …

PJ da Guarda detém 20 suspeitos de abastecer quatro prisões com droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda, deteve 20 pessoas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.