Home - Sociedade - Detenções por sequestro e extorsão em Mangualde, Viseu e Sabugal
Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes

Detenções por sequestro e extorsão em Mangualde, Viseu e Sabugal

A Polícia Judiciária (PJ) deteve duas pessoas, pela alegada prática de, pelo menos, um crime de sequestro e outro de extorsão, cometidos em Dezembro, entre as localidades de Sabugal, Mangualde e Viseu. Os crimes tiveram como vítima uma mulher com 37 anos.

“A vítima”, explica a PJ, “terá sido forçada a deslocar-se juntamente com os detidos e mais um terceiro indivíduo (que já se encontra em prisão preventiva, por suspeitas da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido este ano) e a solicitar um cartão de crédito em seu nome pessoal, com o qual aqueles efectuaram diversas compras.

Os detidos, um homem e uma mulher com 36 e 37 anos de idade, serão presentes às competentes autoridades judiciárias, para efeitos de primeiro interrogatório judicial e submissão a adequadas medidas de coação.

LEIA TAMBÉM

Alunos de Arganil e Oliveira do Hospital vencem Concurso Intermunicipal de Leitura

Alunos de Arganil e de Oliveira do Hospital conquistaram três dos quatro primeiros lugares da …

Nelas compra viatura para a Protecção Civil e renova maquinaria municipal

O município de Nelas vai comprar uma nova viatura para o serviço municipal de Protecção …