EN342 reabre esta sexta-feira entre Arganil e Góis

A circulação rodoviária na Estrada Nacional 342, entre Arganil e Góis, reabre esta sexta-feira, às 10h00, depois de concluídos os trabalhos de reparação dos danos provocados pela tempestade Kristin.

A informação foi transmitida pela Infraestruturas de Portugal à Câmara Municipal de Arganil. A reabertura repõe uma ligação utilizada nas deslocações diárias entre os dois concelhos e no acesso a serviços e actividades económicas.

A autarquia de Arganil considera que a conclusão da intervenção melhora as condições de segurança da via e dos seus utilizadores.

LEIA TAMBÉM

Boom Festival esgota 40 mil bilhetes em apenas duas horas

O Boom Festival 2027 esgotou os 40 mil bilhetes disponíveis em apenas duas horas, anunciou …

De Oliveira do Hospital ao Fundão, Serra da Estrela e Gardunha celebram o Outono com castanhas, cogumelos e sabores tradicionais

As aldeias da Serra da Estrela e da Serra da Gardunha preparam-se para celebrar o …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.