Home - Economia - Encerramento da Jammo: Câmara municipal e oposição ainda “não deram a cara”…

Encerramento da Jammo: Câmara municipal e oposição ainda “não deram a cara”…

…efectuaram até ao momento qualquer contacto com os cerca de 60 trabalhadores que hoje foram “lançados” no desemprego, em consequência do encerramento de mais uma fábrica de confecções – a “Jammo – Indústria de Confecções, Lda”.

Os empregados daquela unidade fabril – na sua maioria, mulheres – entraram no novo ano de 2009 com cinco salários em atraso, e a própria dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Sector Têxtil de Coimbra, dirigindo-se aos jornalistas, não deixou de criticar este alheamento por parte das autoridades políticas locais face a este grave problema social.

“Onde é que está a solidariedade?”, questionou-se Fátima Carvalho, referindo que “é de lamentar que na zona de Oliveira do Hospital não tenha havido por parte de nenhuma instituição um gesto” para com aquelas pessoas.

LEIA TAMBÉM

Sonae Arauco investe oito milhões na primeira linha industrial de reciclagem de MDF em Mangualde

Investimento permite integrar até 20 por cento de fibras recicladas nos novos painéis produzidos A …

Lactalis avança para a compra dos Queijos Tavares, com unidades em Seia e Fundão

Aquisição do grupo português, que inclui duas fábricas e marcas como Seia do Tavares e …