Gasóleo na estrada dificulta trânsito entre a Ponte de Santiago e a ponte do Mondego, em Seia

O trânsito automóvel está a ser severamente afectado devido a um derrame de gasóleo na Estrada Nacional 231, entre a Ponte de Santiago, em Seia, e a ponte do Mondego, em direção a Nelas. O combustível espalhou-se por vários quilómetros da via, aumentando o risco de despistes para os veículos que circulam naquela zona.

Em comunicado, os Bombeiros de Seia apelaram a todos os condutores para que “circulem com cuidados redobrados, para evitar acidentes”. A publicação alerta para o perigo iminente devido à superfície escorregadia.

As autoridades competentes foram alertadas e encontram-se em caminho para proceder à limpeza da via. No entanto, as causas que originaram o derrame de combustível ainda são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM

PJ deteve suspeito de atear mais de 50 fogos em Seia, Guarda e Nelas

Menor de 13 anos identificado por suspeitas de três incêndios em Tábua

Um menor de 13 anos foi identificado pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter …

Menor de 14 anos identificado por suspeitas de dois incêndios em Seia

Um menor de 14 anos foi identificado pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.