A GNR de Oliveira do Hospital deteve um homem de 56 anos por violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital, e ficou sujeito a pulseira electrónica. No seguimento de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o agressor, exerceu violência física e ameaças reiteradas, sobre a sua esposa de 35 anos.
As diligências policiais culminaram no cumprimento de um mandado de detenção, tendo sido o arguido detido e presente a primeiro interrogatório no Juízo de Instrução Criminal de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coacção de proibição de contactos com a vítima, directa ou indirectamente, por qualquer meio, proibição de se aproximar da vítima, controlado por pulseira electrónica e apresentações semanais em posto policial.
Correio da Beira Serra Jornal de Referência de Oliveira do Hospital e da região. Correio da Beira Serra – notícias da Região Centro – Oliveira do Hospital, Arganil, Tábua, Seia, etc
