Homem detido em Oliveira do Hospital por posse de arma proibida em processo de violência doméstica

A GNR de de Oliveira do Hospital deteve um homem de 45 anos por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital. A investigação da GNR apurou que o suspeito tinha agredido física e verbalmente a vítima, sua esposa de 51 anos, e que o suspeito era portador de uma arma de fogo modificada. Fendo detido por posse de arma proibida.

O detido foi presente, no dia 18 de Junho, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coacção de proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio, obrigação de afastamento da sua residência, controlado por pulseira electrónica, e obrigação de não adquirir ou usar armas de fogo.

LEIA TAMBÉM

Quinta de Jugais comemorou 25 anos e anunciou projecto de novas instalações para Oliveira do Hospital

Os irmãos António e Pedro Martins anunciaram esta quinta feira, durante a celebração dos 25 …

Quinta de Jugais, de Oliveira do Hospital, completa 25 anos esta sexta-feira

A Quinta de Jugais, criada em Oliveira do Hospital pelos irmãos António e Pedro Martins, …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.