Home - Outros Destaques - Homem detido em Oliveira do Hospital por posse de arma proibida em processo de violência doméstica

Homem detido em Oliveira do Hospital por posse de arma proibida em processo de violência doméstica

A GNR de de Oliveira do Hospital deteve um homem de 45 anos por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital. A investigação da GNR apurou que o suspeito tinha agredido física e verbalmente a vítima, sua esposa de 51 anos, e que o suspeito era portador de uma arma de fogo modificada. Fendo detido por posse de arma proibida.

O detido foi presente, no dia 18 de Junho, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coacção de proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio, obrigação de afastamento da sua residência, controlado por pulseira electrónica, e obrigação de não adquirir ou usar armas de fogo.

LEIA TAMBÉM

População de Chão Sobral critica falta de resposta após chuvas agravarem efeitos do incêndio

A população de Chão Sobral, uma localidade do concelho de Oliveira do Hospital, manifesta indignação …

FC Oliveira do Hospital e AD Nogueirense somam mais três pontos

Oliveira do Hospital estreia-se com derrota na fase de promoção

O FC Oliveira do Hospital estreou-se no Campeonato de Portugal, Grupo de Promoção, com uma …