Home - Outros Destaques - Homem detido em Oliveira do Hospital por posse de arma proibida em processo de violência doméstica

Homem detido em Oliveira do Hospital por posse de arma proibida em processo de violência doméstica

A GNR de de Oliveira do Hospital deteve um homem de 45 anos por posse de arma proibida no âmbito de um processo de violência doméstica, no concelho de Oliveira do Hospital. A investigação da GNR apurou que o suspeito tinha agredido física e verbalmente a vítima, sua esposa de 51 anos, e que o suspeito era portador de uma arma de fogo modificada. Fendo detido por posse de arma proibida.

O detido foi presente, no dia 18 de Junho, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi decretada a medida de coacção de proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio, obrigação de afastamento da sua residência, controlado por pulseira electrónica, e obrigação de não adquirir ou usar armas de fogo.

LEIA TAMBÉM

CDU acusa CM Oliveira do Hospital de procurar transferir custos da recuperação de estragos para as juntas de freguesia

A CDU de Oliveira do Hospital acusa a Câmara Municipal de tentar transferir para as …

Oliveira do Hospital “aproxima-se” do Espaço com “Astronauta por um Dia”

Um grupo de alunos da Escola Secundária de Oliveira do Hospital promoveram, no dia 28 …