Home - Sociedade - O regresso da chuva e queda da temperatura a partir de segunda-feira

O regresso da chuva e queda da temperatura a partir de segunda-feira

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê o regresso da chuva a partir de segunda-feira para todo o território do Continente. Quarta-feira deverá ser o dia em que serão registadas as maiores quantidades de precipitação, depois de Setembro ter sido o mais seco dos últimos 87 anos e do país enfrentar a pior seca desde 2005. Nos últimos doze meses choveu  apenas 70 por cento do habitual.

Segunda-feira será marcada por aguaceiros e uma descida da temperatura de seis graus. O Algarve será a região onde deverá chover menos com a indicação, apenas, de aguaceiros para quarta-feira.

Em Bragança a temperatura mínima prevista para quarta-feira é de seis graus e a máxima não deverá ser superior a 18 graus. Já na Guarda a mínima será de 13ºC e a máxima de 18 ºC.

LEIA TAMBÉM

Manteigas reforçou rede de abastecimento de água após danos provocados pelas intempéries

A Câmara Municipal de Manteigas reforçou o sistema de abastecimento de água na sequência dos …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Homem detido em Viseu por suspeita de abuso sexual de criança

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Judiciária, na zona de Viseu, por …