Home - Últimas - Passeio de BTT atrai 900 praticantes à vila de Tábua

Passeio de BTT atrai 900 praticantes à vila de Tábua

A vila de Tábua vai ser novamente a ‘capital do BTT’ com a realização, no domingo, do tradicional passeio promovido Associação de Desportos de Natureza (BTTábua). Os responsáveis pela organização falam em cerca de 900 participantes, num evento que não tem classificação, mas apenas o lado lúdico da prática do BTT. Os participantes são provenientes de todo o país, do Porto ao Algarve, assim como de praticantes de outros países como Espanha ou Inglaterra. Muitos são repetentes.

Os participantes vão realizar um passeio com 40 Km ou um maior com 60 Km, um percurso que este ano conta com novos trilhos. As inscrições encerraram quando se atingiu a marca de 900 participantes.

LEIA TAMBÉM

Quatro associações ambientalistas pedem suspensão do concurso da barragem de Girabolhos

Quatro associações ambientalistas estão a promover uma petição pública para exigir a suspensão imediata do …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Região Metropolitana de Coimbra denuncia atrasos nos apoios após incêndios e contabiliza 142 milhões em prejuízos do mau tempo

A Região Metropolitana de Coimbra, comunidade intermunicipal que agrupa 19 concelhos, alerta que a situação …