Paulo Teles Marques é o candidato do PS à Câmara Municipal de Arganil

Paulo Teles Marques é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Arganil. A decisão da Comissão Política Concelhia foi unânime e apresenta este nome com o objectivo de “contribuir para que o Concelho de Arganil se desenvolva e todos possam ser ouvidos”.

“É com enorme satisfação e orgulho que o PS de Arganil apresenta alguém com o perfil de Paulo Teles Marques, como candidato a Presidente da Câmara. Um candidato com elevado sentido cívico, competente, preparado e com reconhecido mérito profissional”, descreve aquela estrutura socialista.

Paulo Teles Marques, de 56 anos, é Técnico Superior do IEFP – Serviço de Emprego de Arganil e Presidente do Conselho de Administração do CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património. Desempenhou também funções de Director do Centro de Emprego e Formação Profissional de Arganil e de Chefe de Serviços do Centro de Emprego da Lousã.

“O Partido Socialista encara com grande entusiasmo esta candidatura que pretende terminar com um ciclo de 16 anos de governação autárquica do PSD, contribuindo para que o Concelho de Arganil se desenvolva e todos possam ser ouvidos como parte integrante da solução”, conclui a nota.

LEIA TAMBÉM

António Madeira recuperou vinhas antigas entre Seia e Gouveia e o seu vinho conquistou reconhecimento internacional

António Madeira recupera vinhas antigas na Serra da Estrela e conquista reconhecimento internacional O produtor …

Boom Festival esgota 40 mil bilhetes em apenas duas horas

O Boom Festival 2027 esgotou os 40 mil bilhetes disponíveis em apenas duas horas, anunciou …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.