Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento Território inaugura amanhã a FICABEIRA em Arganil

A 41.ª FICABEIRA e Feira do Mont’Alto, em Arganil, abre portas amanhã com a sessão de inauguração agendada para as 18h30 que será presidida pelo do Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Hernâni Dias.

O certame decorre entre os dias 5 e 8 de Outubro e conta com um investimento de 250 mil euros, mais 100 mil euros do que na edição de 2023. Os responsáveis pelo evento sublinham que, além da forte aposta no entretenimento, haverá uma reformulação profunda do recinto e a melhoria das infra-estruturas de acolhimento, nomeadamente a criação de amplas áreas cobertas.

O evento conta com 30 horas de animação durante os quatro dias e com uma nova configuração do recinto. E os principais destaques da animação nocturna são Nininho Vaz Maia, ProfJam, os DJ Kura e Diego Miranda e Quim Barreiros. No primeiro dia do certame a entrada é gratuita e nos dias seguintes os bilhetes custam entre 3 e 5 euros. Os ingressos estão à venda no Posto de Turismo de Arganil, no Balcão Único e na ticketline.

LEIA TAMBÉM

Grupo Tavfer abriu primeira vinoteca própria em Pamplona

O Grupo Tavfer abriu ontem uma vinoteca em Pamplona, na região espanhola de Navarra, dedicada …

Mangualde leva festas de aniversário personalizadas a idosos que vivem sós e isolados

O Município de Mangualde vai organizar festas de aniversário personalizadas para residentes no concelho com …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.