Seia associa-se à Hora do Planeta

No dia 29 de março, a Câmara Municipal de Seia, à semelhança do ano passado, vai apagar as luzes em alguns edifícios, das 20h30 às 21:30h, pela Hora do Planeta 2014.

O contributo de Seia para a maior ação deste género à escala mundial, enquanto ato simbólico de preocupação ambiental, refletir-se-á no apagar das luzes, durante 60 minutos, nos edifícios da Biblioteca Municipal, Casa Municipal das Artes, CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela e Paços do Concelho.

A Hora de Portugal é uma iniciativa da rede WWF que incentiva cidadãos, empresas e governos a desligarem as luzes por uma hora, mostrando assim o seu apoio à luta contra as alterações climáticas. O apagar das luzes é um gesto simbólico representativo da consciencialização de um problema que é de todos: as alterações climáticas.

LEIA TAMBÉM

VG Faster despede 34 trabalhadores em Mangualde

A fábrica têxtil VG Faster, em Mangualde, vai despedir 34 trabalhadores, num processo de despedimento …

António Madeira recuperou vinhas antigas entre Seia e Gouveia e o seu vinho conquistou reconhecimento internacional

O produtor de Santa Marinha, no concelho de Seia, recuperou parcelas abandonadas, preserva castas antigas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.