Toyota retira líder do Mundial Elfyn Evans do Rali de Portugal

A Toyota anunciou que o líder do campeonato do mundo de ralis, o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) e o co-piloto Scott Martin estão bem depois de terem realizado exames médicos para despistar alguma eventual lesão, depois do acidente de ontem em Mortágua que deixou praticamente destruído o Toyota que conduziam. A equipa anunciou, porém, que, depois de analisar os estragos na viatura, a Toyota decidiu retirar o carro do resto da prova”.

Evans poderá, assim, perder a liderança do campeonato, que partilhava com o francês Sébastien Ogier (Toyota Yaris), que optou por não participar na prova lusa, pois o segundo classificado na tabela de pontos, o finlandês Kalle Rovanpera (Toyota Yaris), lidera a prova.

O Rali de Portugal é a quinta prova do campeonato do mundo e decorre até amanhã, com o centro nevrálgico instalado na Exponor, em Matosinhos

LEIA TAMBÉM

VG Faster despede 34 trabalhadores em Mangualde

A fábrica têxtil VG Faster, em Mangualde, vai despedir 34 trabalhadores, num processo de despedimento …

António Madeira recuperou vinhas antigas entre Seia e Gouveia e o seu vinho conquistou reconhecimento internacional

O produtor de Santa Marinha, no concelho de Seia, recuperou parcelas abandonadas, preserva castas antigas …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.