Traficantes detidos na Guarda, Pinhel e Vila Nova de Foz Côa ficam em prisão preventiva

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, no âmbito da Operação “Carpio”, deteve quatro homens e duas mulheres, fortemente indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, e realizou 20 buscas domiciliárias e não domiciliárias nos municípios da Guarda, Pinhel e Vila Nova de Foz Côa. Foi-lhes aplicada a medida de prisão preventiva.

As diligências de investigação criminal permitiram, ainda, a apreensão de produtos estupefacientes de natureza diversa, relevantes valores em numerário, duas balanças digitais, quatro viaturas ligeiras de passageiros e vários equipamentos de telecomunicações e informática.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 36 e os 51 anos, sendo dois de nacionalidade estrangeira, e todos possuem vastas referências e antecedentes criminais, inclusive por suspeita da prática de crimes da mesma natureza.

LEIA TAMBÉM

Grupo Tavfer abriu primeira vinoteca própria em Pamplona

O Grupo Tavfer abriu ontem uma vinoteca em Pamplona, na região espanhola de Navarra, dedicada …

Mangualde leva festas de aniversário personalizadas a idosos que vivem sós e isolados

O Município de Mangualde vai organizar festas de aniversário personalizadas para residentes no concelho com …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.