Home - Últimas - Três homens detidos por furtos nos concelhos de Carregal do Sal, Mangualde e Tábua

Três homens detidos por furtos nos concelhos de Carregal do Sal, Mangualde e Tábua

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na quarta-feira, três homens, com idades entre os 36 e os 48 anos, suspeitos de vários furtos nos concelhos Carregal do Sal, Mangualde e Tábua, informou hoje a força de segurança em comunicado.

De acordo com a GNR, a investigação decorria desde Abril de 2023, tendo permitido apurar que os suspeitos estavam envolvidos em dezenas de furtos, incluindo furtos de e em veículos, furtos em estabelecimentos comerciais e furtos de animais.

As detenções aconteceram no âmbito de quatro buscas – três domiciliárias e uma em veículo – que resultaram na apreensão de um automóvel furtado, 12 telemóveis, um computador portátil, três auto-rádios, um sistema de som, 1.110 euros em numerário e várias ferramentas e utensílios utilizados na prática de furtos.

Os detidos encontram-se nas instalações da GNR e serão presentes ao Tribunal Judicial de Viseu para aplicação das medidas de coacção.

LEIA TAMBÉM

GNR, Miguel Araújo, Nena e Mizzy Miles nas Festas do Concelho de Seia

As Festas do Concelho de Seia regressam de 12 a 15 de Agosto ao Parque …

Supremo Tribunal rejeita providências cautelares contra o novo mapa judiciário

Homem residente em Tábua vai a julgamento por 49 burlas em vendas no Facebook

Um homem de 31 anos, residente no concelho de Tábua, começa a ser julgado a …