Colisão frontal faz cinco feridos e corta EN2 em Bassar (Viseu)

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras na zona do Campo, concelho de Viseu, fez cinco feridos, informou o Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) citado pelo Jornal do Centro, o qual sublinha que a Estrada Nacional 2 está cortada ao trânsito na zona de Bassar. Uma das vítimas ficou encarcerada.

“Há quatro vítimas ligeiras e uma encarcerada”, acrescentou, segundo o Jornal do Centro, citando o comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu, adiantando que se tratou de uma colisão frontal pouco antes das 19h00.

Além da VMER de Viseu, no local estão ainda 19 operacionais das corporações dos Voluntários de Viseu, Mangualde, Vouzela e Salvação Pública de S. Pedro do Sul, além dos Sapadores de Viseu.

LEIA TAMBÉM

Góis procura operador para abrir primeiro hotel do concelho

O concelho de Góis poderá passar a ter a sua primeira unidade hoteleira, com a …

Centro reforça liderança com novas estações náuticas em Gouveia, Guarda e Santa Comba Dão

Gouveia, Guarda e Santa Comba Dão passam a integrar a Rede das Estações Náuticas de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.