Home - Desporto - Equipa do Seixo da Beira venceu série B da Liga Inatel

Equipa do Seixo da Beira venceu série B da Liga Inatel

O Clube Desportivo e Recreativo Vasco Gama, do Seixo da Beira, concelho de Oliveira do Hospital, sagrou-se hoje campeão Série B da Liga Inatel e irá agora jogar no seu terreno, a 15 de Maio, a meia-final da fase distrital com o segundo classificado do grupo A. O CDR Vasco da Gama recebeu e goleou (5-0) o GDC S. Martinho da Cortiça, um resultado que lhe permitiu conquistar o primeiro lugar da Série B.

LEIA TAMBÉM

Guarda recebe Campeonatos Nacionais de Ciclismo e organização espera centenas de atletas e adeptos

A Guarda vai receber, entre 26 e 28 de Junho, os Campeonatos Nacionais de Ciclismo …

Seia recebe Campeonato Nacional de BTT Marathon

Os melhores atletas nacionais de BTT vão disputar em Seia, no próximo dia 14 de …