Home - Outros Destaques - Estacionamento interdito nas ruas Fausto Soares e António Garcia de Vasconcelos em Oliveira do Hospital

Estacionamento interdito nas ruas Fausto Soares e António Garcia de Vasconcelos em Oliveira do Hospital

O acesso a algumas garagens e estacionamentos na Rua Fausto Soares e travessia na Rua António Ribeiro Garcia de Vasconcelos, em Oliveira do Hospital, vai estar interdito. Esta interdição, em vigor a partir de amanhã e até dia 20, ocorre no âmbito da conclusão da execução de trabalhos referentes à empreitada de reabilitação de um troço de coletor pluvial.

“Apela-se a que os proprietários de garagens nestes locais, que caso tenham veículos automóveis e pretendam sair das garagens no referido período, os retirem para o exterior da rua de forma atempada, a fim de não perturbar o normal desenrolar dos trabalhos. Será possível o acesso pedonal a todas as garagens estando o mesmo devidamente sinalizado”, referiu autarquia.

LEIA TAMBÉM

Seis zonas balneares de Oliveira do Hospital interditas por problemas na qualidade da água

A qualidade da água das praias fluviais e a ausência de Bandeiras Azuis no concelho …

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital leva poluição do Rio Cobral ao Presidente da República e ao Governo

Mário Alves defende manifestação em Lisboa se as entidades competentes continuarem sem actuar. Há mais …