Home - Últimas - Facebook e o Twitter suspenderam temporariamente André Ventura

Facebook e o Twitter suspenderam temporariamente André Ventura

O Facebook e o Twitter suspenderam temporariamente as contas do líder do Chega. André Ventura esteve impedido de usar as redes sociais durante 24 horas. As redes sociais alegam que têm procurado evitar publicações como as que apelem à violência ou contenham visões extremistas.

No caso de André Ventura, as publicações que terão valido a suspensão temporária de 24 horas, foram aquelas em que Ventura mencionou os incêndios no território português e afirmou que os responsáveis “deviam ser atirados às chamas”. Apesar das suspensões, as publicações continuam ativas nas duas redes sociais

Já com as contas recuperadas, o líder partidário notou que está de volta ao Twitter depois do “castigo e censura” impostos pela rede social, escrevendo mais uma vez que os “incendiários mereciam ser atirados às chamas dos incêndios que provocam”.

LEIA TAMBÉM

Sabugal: incêndio mobiliza 11 meios aéreos e mais de 250 operacionais

Um incêndio em zona de mato na freguesia de Bendada, no concelho do Sabugal, mobilizava …

Programa de combate à pobreza habitacional chega este ano a seis concelhos das Beiras e Serra da Estrela

O programa Camp In, desenvolvido pela associação Just a Change para reabilitar habitações de famílias …