Home - Desporto - FC Oliveira do Hospital desloca-se ao Minho para defrontar na Taça de Portugal um clube com capital canadiano
Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

FC Oliveira do Hospital desloca-se ao Minho para defrontar na Taça de Portugal um clube com capital canadiano

O FC Oliveira do Hospital desloca-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal, segundo o sorteio realizado hoje, ao terreno do Länk FC Vilaverdense (antigo Vilaverdense Futebol Clube), um clube localizado em Vila Verde, distrito de Braga. É um confronto entre equipas da Liga 3 que na última ronda afastaram formações da I Liga: os oliveirenses eliminaram o Rio Ave e os homens de Vila Verde colocaram o Portimonense fora da prova.

Criado em 1953, a formação minhota começou por responder pelo nome de Vilaverdense Futebol Clube, mas passou a ter a nova designação quando o grupo canadiano Länk comprou 90 por cento da SAD do Vilaverdense, prometendo modernizar o Estádio Cruz do Reguengo e apostar numa academia direcionada a jovens talentos.

Os jogos desta fase, em que o Mafra recebe o FC Porto (titular do troféu) e o Benfica visita o Estoril e o Braga recebe o Moreirense, vão realizar-se a 8, 9 e 10 de Novembro.

LEIA TAMBÉM

Sub-16 femininos do Sampaense Basket vencem na Figueira da Foz e terminam fase no primeiro lugar à condição

A equipa feminina de sub-16 do Sampaense Basket venceu hoje no terreno do Sporting Figueirense-B, …

Estabelecimentos abertos até às 4h00 da madrugada na quadra de Natal e Ano Novo em Oliveira do Hospital.

Oliveira do Hospital alarga horários da restauração durante a Páscoa e feriados de Abril

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital vai permitir o alargamento dos horários de funcionamento …