Home - Últimas - Gouveia com mais um óbito devido à COVID-19

Gouveia com mais um óbito devido à COVID-19

O Município de Gouveia informou ontem que, segundo o Relatório Distrital Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS – Guarda), o concelho registou mais uma vítima mortal devido à COVID-19. Ao mesmo tempo em três dias registou mais 13 casos positivos, subindo para um total de 220 casos activos.
.
“Salientamos o registo de um óbito, pelo qual endereçados os sentidos pêsames à família e amigos enlutados. O momento que se vive no concelho continua a inspirar cuidados acrescidos de todos nós. É fundamental que continue a seguir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente o distanciamento social, o uso de máscaras e a desinfeção das mãos”, salienta umcomunicado da autarquia.

LEIA TAMBÉM

António Campos integra grupo que pede suspensão das eleições do PS Coimbra

O fundador do Partido Socialista António Campos, natural de Oliveira do Hospital, integra o grupo …

Exposição recupera memória dos relojoeiros de Arganil

O Núcleo Museológico de Etnografia de Arganil vai inaugurar na quinta-feira, 11 de Junho, a …