Jovem futebolista de Arganil convocada para estágio da Selecção Nacional sub-15

A atleta Ana Laura Gonçalves, da Associação Atlética de Arganil, foi uma das eleitas pela seleccionadora nacional Susana Bravo para o estágio de preparação da Selecção Nacional sub-15 que teve início na segunda-feira e termina amanhã na Cidade do Futebol.

O programa de treinos para hoje, depois de um jogo realizado esta manhã, contempla ainda um jogo de treino pelas 19h30. Para amanhã, quinta-feira está agendado novo treino, para as 10h30.

Foto da atleta com o pai: Rádio Clube de Arganil

LEIA TAMBÉM

PJ da Guarda detém 20 suspeitos de abastecer quatro prisões com droga

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda, deteve 20 pessoas …

Gouveia apoia viagens de estudantes universitários para manter ligação ao concelho

Os estudantes universitários residentes no concelho de Gouveia vão receber apoio para duas viagens mensais …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.