Home - Desporto - Jovem futebolista de Arganil convocada para estágio da Selecção Nacional sub-15

Jovem futebolista de Arganil convocada para estágio da Selecção Nacional sub-15

A atleta Ana Laura Gonçalves, da Associação Atlética de Arganil, foi uma das eleitas pela seleccionadora nacional Susana Bravo para o estágio de preparação da Selecção Nacional sub-15 que teve início na segunda-feira e termina amanhã na Cidade do Futebol.

O programa de treinos para hoje, depois de um jogo realizado esta manhã, contempla ainda um jogo de treino pelas 19h30. Para amanhã, quinta-feira está agendado novo treino, para as 10h30.

Foto da atleta com o pai: Rádio Clube de Arganil

LEIA TAMBÉM

Tazem voltou a celebrar a tradição pastoril com Romaria das Ovelhas

A aldeia de Tazem, no concelho de Gouveia, voltou ontem a celebrar a tradição pastoril …

Ferido grave transportado de helicóptero após colisão frontal no concelho de Arganil

Uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras provocou, ao início da tarde desta quinta-feira, um …