Militar visiense desaparece em Tomar

A militar viseense Vanessa Couto a exercer funções no estabelecimento prisional militar de Tomar, desapareceu na semana passada. No Facebook, a mãe da jovem de 23 anos, residente em Povolide, deixou um apelo, após quase uma semana sem ter qualquer informação das autoridades responsáveis pelo caso.

Deolinda Lopes explicou que foi contactada quando se aperceberam que a militar não teria entrado ao serviço. “Quando a GNR veio a minha casa dizer que ela não tinha entrado ao serviço foi quando eu fiz a queixa. Fiz a queixa na passada quarta-feira e até hoje não obtive a resposta”, contou.
Quem tiver informações do paradeiro, deve contactar Deolinda Lopes através do 968 659 946 ou as autoridades que estão a par da ocorrência.

LEIA TAMBÉM

Góis procura operador para abrir primeiro hotel do concelho

O concelho de Góis poderá passar a ter a sua primeira unidade hoteleira, com a …

Centro reforça liderança com novas estações náuticas em Gouveia, Guarda e Santa Comba Dão

Gouveia, Guarda e Santa Comba Dão passam a integrar a Rede das Estações Náuticas de …

Sahifa Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.