Home - Outros Destaques - Preparação da Festa do Queijo está a condicionar trânsito em Oliveira do Hospital

Preparação da Festa do Queijo está a condicionar trânsito em Oliveira do Hospital

O trânsito em Oliveira do Hospital vai sofrer alguns condicionamentos, particularmente no Largo Ribeiro do Amaral, durante os próximos dias, devidos a trabalhos de montagem e preparação da Festa do Queijo Serra da Estrela. O evento realiza-se nos próximos dias 11 e 12.

“Durante os próximos dias poderão ocorrer alguns condicionalismos ao nível da circulação rodoviária e também pedonal bem como no estacionamento; no centro da cidade, particularmente no Largo Ribeiro do Amaral”, refere um comunicado da autarquia.  “O Município de Oliveira do Hospital e a organização da Festa do Queijo Serra da Estrela apelam à compreensão e colaboração de todos os munícipes, pedindo desculpas pelo incómodo e transtorno causados”, remata a missiva.

LEIA TAMBÉM

Museu do Azeite da Bobadela é candidato às 7 Novas Maravilhas de Portugal em duas categorias

O Museu do Azeite, na Bobadela, concelho de Oliveira do Hospital, anunciou que é candidato …

Presidente da CM de Oliveira do Hospital visitou estradas nacionais críticas acompanhado do gestor regional da Infra-estruturas de Portugal

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, realizou, hoje, uma …