Home - Últimas - Sociais-democratas candidatos às legislativas por Coimbra prometem defender a saúde e mobilidade nos territórios de baixa densidade

Sociais-democratas candidatos às legislativas por Coimbra prometem defender a saúde e mobilidade nos territórios de baixa densidade

Um grupo de candidatos a deputados da lista do PSD pelo Distrito de Coimbra deslocou-se hoje aos concelhos de Miranda do Corvo e de Vila Nova de Poiares e manifestaram a sua vontade em reforçar a conexão entre os que vierem a ser eleitos para a Assembleia da República e os responsáveis locais. A defesa da saúde e a mobilidade das pessoas será outro aspecto que os sociais democratas prometem defender.

Os candidatos ouviram, de resto, falar na necessidade de se olhar para a qualidade e universalidade do sistema local de cuidados de saúde, a mobilidade de pessoas e bens e a qualidade das ligações rodoviárias a Coimbra e ao resto do País e o acesso universal às telecomunicações de qualidade. “Sem elas, é muito difícil trazer pessoas e actividades económicas para estes territórios”, refere uma nota do grupo constituído por Mónica Quintela, Fátima Ramos, Barbosa de Melo, Fernando Tavares Pereira e Ana Oliveira.

“Além disso, urge cuidar melhor do património histórico e cultural destes concelhos”, reconheceram os candidatos a deputados, assumindo que vão honrar o compromisso de serem “vozes activas ao serviço de todo o Distrito e não apenas das suas maiores aglomerações urbanas”.

LEIA TAMBÉM

Feira em Tábua ajuda alunos a preparar escolhas académicas e profissionais

Centenas de alunos passaram, ontem, pelo Pavilhão Multiusos de Tábua para participar na 6.ª edição …

Arganil transforma lixo do Rally de Portugal em apoio à APPACDM

A dupla passagem do Rally de Portugal por Arganil, marcada para 8 de Maio, vai …