Home - Últimas - 12 anos depois, o comboio voltou a fazer o percurso Guarda-Covilhã

12 anos depois, o comboio voltou a fazer o percurso Guarda-Covilhã

A CP colocou hoje um comboio a realizar o percurso entre a Guarda e a Covilhã, na linha da Beira Baixa, o que não acontecia há 12 anos. Trata-se de ensaios naquele troço, numa linha que desde 2009 está sem comboios entre a Covilhã e a Guarda, uma vez que o troço fechou para obras. Os ensaios foram realizados por uma locomotiva da série 5600 da CP que percorreu os 46,5 km neste troço, numa marcha de ensaios da catenária.

LEIA TAMBÉM

Providência cautelar lança incerteza sobre eleições do PS em Coimbra

As eleições para a Federação Distrital e para a Concelhia de Coimbra do Partido Socialista …

Romaria dos Rebanhos leva à Folgosa da Madalena uma tradição que resiste ao tempo

Numa serra onde a pastorícia continua a marcar a paisagem e a identidade das comunidades, …